Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Isabella Rosolen JRF wrangler's son agae

Olha meninas vocês tanto pediram q eu fiz a ‘entrevista’ com Isabella Rosolen.
Não sei oq eu falo sobre ela , tipo ela é uma menina linda fofa encantadora educada, se eu for falar tudo q ela é fico um tempão aqui , então vo dar uma resumida, ela é super linda (kkkk) .
Vamos as Perguntas? SIM OU CLARO ?

Com quantos anos voc começo no esporte?
R:Com 9 ;)

Com a iniciativa d qm ?
R:Meu pai , compro minha primeira egua ai eu comecei.
Voce acha q o esporte mudou sua vida ?
R:Muiittooo!É melhor que qualquer esporte q existe.

Todas nos sabemos q voc tem uma excelente ,(Tundra Agae)explique como ela chego na sua vida.Pois sabemos q voce é apaixonada por ela.
R:Aiii a Tundra.Fui la no haras agae ver eguas de 2 anos,e fecharam-se todas na mangueira, e a tundra foi a unica q veio ate mim eu e minha irma falamos,para o meu pai é essa pai !E ate hoje ela esta comigo.

Qual Foi os seu menores tempos?
R:17:170 com a Tundra No HR
17:267 na FSNL com a Tundra 
17:390 com o wrangler

No momento voce esta com quantos cavalos?
R:Com 3.

Qual cavalo q mais marco sua vida ?
R:A minha linda né! A tundra 

Em qual Ct voce começo e com qual cavalo?
R:Com um cavalo ja meu,Foi no bem Brasil em Americana, Mais antes com o Val em Sumaré.

Prefere Rodeios ou Provas? Pq?
R:Prefiro Rodeio Pois a adrenalina vai a Mill!

Voce agradece sempre a qm por suas vitorias?
R:Primeiramente sempre a Deus a nossa Mae Maria q sempre intercede por mim junto ao pai e ao meu treinador,ao meu pai e a todos q torcem por mim.

A vitoria mais importante na sua vida?Tempo local e animal.
R:Toda vitoria é importante na minha vida..Mias a q mais me marco foi a do Congresso Nacional 2011 com a Tundra Agae, com o tempo de 17:556.

Seu pai te incentiva a praticar 3 tambores?
R:Sim me incentiva e MUIITTO !Pois Varias vezes por uns motivos pequenos e sem importancia chorava,pois achava que nao conseguiria,ele levanta meu astral e confiar em deus e em mim.

Voce esta no ensino medio, é complicado conciliar treino com estudo?
R:É um pouco,pois precisamos de muita determinação para ter bons resultados.

No seu Ponto de vista qual foi o seu melhor treinador?
R:Na atualidade sem sobra de duvida,Sidnei Pereira Junior.

O seu maior sonho no esporte?
R:Ser campeã em Barretos.

Quantos anos de esporte?
R:7 anos .E é o melhor os melhores da minha vida!

Deixe 1 recado para as meninas q tem voce como espelho!
Dedicação Amor aos animais e principalmente fé em Deus! Com isso tudo seus sonhos serão realizados! 



Isabella e Tundra Agae 



10 comentários:

  1. Curto de mais essa menina , mais queria a entrevista com a Rafa Fortunato.....

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais essa menina !

    ResponderExcluir
  3. Ainda vo ser q nem essa menina s22

    ResponderExcluir
  4. Mano essa menina é mt foda !

    ResponderExcluir
  5. RAFAELAAAAAAAAAAAAA FORTUNATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Simmmm A RAFA !!!!!!!!!!!! amo a Isa Rosolen

    ResponderExcluir
  7. Eu vi voc correr no JRF ! muito linda voc

    ResponderExcluir
  8. Foda d mais, nossa 7 anos de esporte muito tempo em !

    ResponderExcluir
  9. Sera q um dia fico como ela ?

    ResponderExcluir