Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Rafaela Fortunato

Ooooi meninas hj vim com outra ''entrevista'', dessa vez com a linda da Rafaela Fortunato.
Uma competidora de prestigio, as suas passadas sao lindas.
Vamos as perguntas 

Com quantos anos voce começo com o esporte?
R:Comecei com 11 anos,quando fui ver uma amiga minha q tinha começado a pouco tempo correr sua primeira competição...me apaixonei e fiz minha mãe me levar para conhecer como era,nunca mais larguei.

Voce acha q o esporte mudou sua vida?
R: Concerteza...se nao fosse os meu cavalos eu nao sei oq eu faria da vida hj, nao saberia oq fazer na faculdade nao teria nada para fazer a tarde.

Todos nso sabemos que voce tem uma egua excelente(St Gabiroba)explique como ela chegou na sua vida?Pois sabemos q voce é apaixonada por ela.
R:Como eu sempre digo Deus sabe oq faz e ele nao era nos planos da nossa vida!!.Logo q comecei minha mae me deu uma égua, chama-se PDawn Leo,era minha xodo, ela fez eu criar gosto com o esporte em apenas 1 ano q passei com ela...infelizmente ela morreu,foi quando o msm cara q vendeu ela para mim ligou falando q estava vendendo alguns potros, eu e meus pais fomos dar uma olhada,e la estava ela,com a cabeça para fora da bia,preta com uma manchinha no rosto...dai minha mae comprou.

Qual foi os menores tempos q voce ja fez ? Tempo,local e Animal.
R:Meu menos tempo é 17.161 na FNSL com a St Gabiroba com a Miss dash é 17.3888, como o Shumacher é 17.390, os dois no haras raphaela.

No momento voce esta com quantos cavalos?
R:Tenho 10 Cavalos mais 2 potrinhas que nasceram em julho.

Qual o cavalo q mais marco sua vida no esporte.
R:Cada cavalo tem algo q deixa sua marca para sempre comigo...Desde a minha primeira egua (Pdawn) até todos os cavalos q tenha hoje, nenhum tem um nivel de importância maior a mais que outro,cada um faz o seu melhor!!

Em qual Ct voce começo?
R:Comecei no Rancho Bem Brasil em Americana 

Prefere Rodeios Ou provas oficiais?Pq?
R:Prefiro rodeios...voce da mais passadas com o msm cavalo, a premiaçao é melhor muito mais emoçao e tem direito a show depois (risos)

Voce sempre agradece a qm por suas vitorias?
Em primeiro lugar a Deus a Nossa Senhora Aparecida, tbm aos meus pais,meu treinador e toda a equipe,e é claro, aos meus cavalos.

A vitoria mais importante da sua vida?Tempo Local e animal.
R:Todas as vitorias sao importantes é ganhando q voce reconhece seu esforço,dedicaçao e seu amor ao q faz,umas das mais q me marcaram for ser capea do rodeio de Americana por eu estar na minha cidade e por ser um dos rodeios mais reconhecidos do brasil. Outra q tbm me marcou muito foi ser campea da Feminina no 4°GP HR , com o tempo de 17.221, com quase 200 competidores.

Seus pais te incentivaram a praticar os esporte?
R:Sim,me apoiam muito,me dao força quando estou desanimada,vibram quando eu ganho estao sempre comigo,me levam nas provas e rodeios...

Voce esta no ensino medio indo para a faculdade é complicado conciliar escolar com treinos ?
R:Bom, por eu faltar bastante acabo perdendo muita materia, mais consigo conciliar sim levo atestas das competiçoes para anular as faltas e me viro para tirar nota!

No seu ponto de vista qual foi o melhor treinador?
R:Meu melhor treinador é o atual, o Ancelmo, pq ele treina o melhoramento das minhas técnicas  aperfeiçoando para um melhor resultado.


O seu maior sonho no esporte?
R:Meu maior sonho é sempre estar melhorando mais,podendo um dia saber que tem pessoas se espelhando em mim, e q me admiram pelo q faço e amo!


Quantos anos de esporte?
R:5 nos ! 


Deixe um recado paras as meninas q praticam é tem voce como espelho.
R:Meninas,situação difíceis todas vao ter um dia, é inevitavel, é a vida... q nos traz autos e baixos, mais com determinaçao,vontade e fé em Deus o auto do pódio chega rápido!! Nunca desistam dos seus sonhos,apenas pensam: eu posso, e em seguida,hajam!!!

(Rafaela Fortunato com ST Gabiroba JRF)




2 comentários:

  1. Nossa voc é muito linda , e parece ser super humilde e também parece q tem o pé no chao !

    ResponderExcluir
  2. Voc poderia postar 1 entrevista pelo menos 2 vezes no mes ! oq acha ?

    ResponderExcluir