Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013 !! ENTREVISTA COM ÁGATHA CHRISTAL !!!!

Hey todo mundo.

Hj é o primeiro post de 2013 !!! e esse primeiro post sera uma ENTREVISTA!!!!
A entrevistada de hj é a linda da Ágatha  Christal, para qm nao conhece ela uma menina 
sensacional uma competidora de pesso , sua doçura cativa a todos e alem de tudo ela é mt humilde
, VAMOS CONHECER MAIS SOBRE ELA ? SIM OU CLARO ? Para qm quiser saber mais 
continue lendo o post de hj......


(Agatha Chistal X Valete Agae)

Com quantos anos você começo no esporte?
eu comecei a treinar com 13 para 14 anos sou um bebê ainda nesse esporte kkk



Com a iniciativa de quem ?
com o incentivo dos meus pais e minha irmã



Qual Foi os seu menores tempos?
17"909 no haras Raphaela isso por enquanto
No momento você esta com quantos cavalos? 
tenho 10 cavalos agora porque ganhei uma potrinha de natal *.*



Qual cavalo q mais marco sua vida ?
A minha linda e queridíssima Valete Agae além de ser meu primeiro cavalo é minha companheira e com ela ganhei vários prêmios inclusive 2 motos.




Em qual Centro de treinamento você começo e com qual cavalo?
eu comecei a treinar com a Nathalie deJonghe e o cavalo que eu treinava lá era o Zorro que agora esta aqui comigo no meu haras






Prefere Rodeios ou Provas? Porque?
Eu gosto dos 2 cada um é diferente do outro o rodeio tem mais emoção por ser a noite e a galera vai a loucura uahsuah mas as provas são animadas porque duram vários dias e da tempo para rever os amigos.




Você agradece sempre a quem por suas vitorias?
 Antes de entrar em pista eu faço uma oração para Nossa Senhora Aparecida e peço a proteção de Deus e depois eu agradeço aos 2 também a Deus e Nossa senhora Aparecida





A vitória mais importante na sua vida?Tempo local e animal.
A vitória mais importante da minha vida foi ganhar a copa dos Campeões em 2010 na categoria 6 balizas com o cavalo EF New Doctor, mas a mais emocionante foi quando eu dei o meu primeiro 17"974 na copa dos campeões de 2012 não da para descrever a emoção que é dar o primeiro 17', A SEM CONTAR AS EMOÇOES DE GANHAR AS MOTOS É
 CLARO.





Seus pais te incentiva a praticar 3 tambores?
Meus pais estão sempre comigo em todas as provas eles são meu porto seguro , 
minha base os que seguram minha mão nas vitorias e nas derrotas.





No seu Ponto de vista qual foi o seu melhor treinador?
O meu grande amigo Luiz Carlos Alves Moreira mais conhecido como Lu Moreira




O seu maior sonho no esporte?
Ganhar Barretos



Quantos anos de esporte?
3 anos



Você esta no ensino médio, é complicado conciliar treino com estudo?
Conciliar os estudos com os treinos não é complicado não porque eu estudo de 
manhã e treino a tarde , o duro são 
minhas provas , porque no meu colégio temos provas 3 vezes por semana e 
tenho que sair do treino e correr estudar, mas já acostumei e dou conta kkk, o 
mais complicado são as semanas de competições que tenho que faltar a semana 
inteira e quando eu volto tenho que corre atrás do prejuízo com o colégio




Deixe 1 recado para as meninas que tem você como espelho.
Meu recado é o seguinte: Nunca desistam dos seus sonhos porque ele pode até 
demorar para chegar mas um dia
ele vem e ninguém pode acreditar mais em você do que você mesmo e com fé e
 muito treino a gente chega longe.





(Agatha Chistal X Dymond Poise)



Beijos Isa Teodoro 

6 comentários:

  1. Perfeita ! quero entrevista todo final de semana ! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ótima entrevista !! Adorei as perguntas...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Agathinha, você é uma super campeã. Te amamos.

    ResponderExcluir