Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AEEEE PROVA NO CENTRO DE TRINAMENTO PARAÍSO NO DIA 19/02/12......PARTICIPANDOOOOOOO

OOooOOOOoOooOIie meu provo sabe oq vai tr la no rancho novamente ????
Adivinhaaaaa!!!!
Provaaaa!!!!......Aeeeee!!!!!
Então vai ter mt coisa boa d novo muita gente bonita comida boa e mt menina bonita e menino bonito correndo tambor ai sim em,sempre falo q é um esporte para toda a sua família e eu não minto vc tem que ir para ver como é bom.
Queremos todos la novamente, quem corre,quem so vai ver msm mais quero todos,todos. 
EU VO COLOCAR 2 FOTO PROPAGANDA Q EU FIZ DA MSM PROVA OK OLHEM AI E ME FALEM OQ VCS ACHOA! 
 
 .
 .
 . 
 .
 .
Prova "Tambor entre amigos"
Centro de Treinamento Paraíso
Dia:19/02/12 as 10:30h
Categoria: Kids,Jovem Iniciante e Aberta


Um comentário: