Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

9°Prova de Tambor FNSL


Oooi , estava meio sumida é q to estudando bastante ,mais então vim aqui contar pra vocês q amanha dia 01/11 começa a 9° Prova FNSL , lógico q vo estar la pra tirar muitas fotos e postar pra vocês .
Vai ser 4 dias de provas não exatamente 4 dias de provas 1 dia vai ser uma palestra com uma Gringa super experte no tambor , eu não vo participar da palestra pq vo ter prova na escola , mais tudo bem o povo do ct vai e depois eles me contam tudo , mais sexta sábado e domingo eu vo a prova parece estar bem organizada , a premiação vai ser muito boa,mais isso não vo comentar muito pq vo colocar o folder da prova abaixo.
Não tenho muito oq falar para vocês , a única coisa q tenho certeza é q a prova vai ser muito boa pois todas as provas na FNSL são ótimas. Amanha falo sobre a palestra com vocês e a prova vo colocando no resto da semana q vem pq vai ser bem corrido to estudando muito e ando muito cansada então nem tenho muito tempo da postar nada quando não estou estudando to dormindo quando não estou dormindo to reinando :// .
Mais eu prometo q conto a vocês como foi a prova o resultados e talls , a fotos os vídeos das passada.
Será na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna/SP.
A localização exata da Fazenda pode ser encontrada no Site: www.lwagricola.com.br

11 comentários:

  1. Voc poderia fazer uma entrevista com a Rafaela Fortunato e com a Isabella Rosolen. Qm tbm quiser escreve sim !

    ResponderExcluir
  2. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PRF

    ResponderExcluir
  3. SIM SIM *--* a fortunato

    ResponderExcluir
  4. Simmm A isabella Rosolen *--* Adoro ela

    ResponderExcluir
  5. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. YES YES SIM SIM YES YES SIM SIM

    ResponderExcluir